O leste da Groenlândia é um local isolado, porém muito especial. A língua é diferente e a cultura é altamente enraizada em mitos e lendas, que são expressas em suas belas peças de artesanato.
Tendo como destino o leste da Groenlândia, a um curto voo da Islândia, você verá que suas culturas e paisagens são de mundos completamente diferentes. Em uma terra dominada pela Calota Polar e cadeias de montanhas impossíveis de tão íngremes, aqui 3.500 pessoas fizeram o seu lar.
A cultura do leste da Groenlândia é muito baseada em mitos e lendas, traduzidos em seu artesanato de ossos e pedras, mas ao mesmo tempo é uma cultura globalmente conectada com fortes raízes na caça e um espírito aventureiro diário.
Fiordes de gelo, caminhadas, esqui, pequenos vilarejos, aurora boreal e passeios de barco combinam-se para fazer o leste da Groenlândia um destino para o ano todo, e a principal cidade Tasiilaq também serve de portal para os aventureiros em escaladas mais longas, andar de caiaque, visitar a Calota Polar, e expedições de montanhistas no enrugado interior.
O gelo marinho faz dessa a cidade mais isolada da Groenlândia, onde trenós com cães, cruzeiros de expedições e a vida selvagem dominam as oportunidades para aventura.
Kulusuk é a porta de entrada para muitas atividades baseadas em aventura tanto para o verão quanto para o inverno na Groenlândia.
Tasiilaq é a maior cidade do leste da Groenlândia e também porta de entrada para todo tipo de aventura que a Groenlândia tem a oferecer.