Região: Sul da Groenlândia | Viagens ao Extremo | Groenlândia



REGIÃO

SUL DA GROENLÂNDIA

Região

SUL DA GROENLÂNDIA

O sul da Groenlândia realmente faz jus ao nome do país, pois é realmente uma terra verde. A agricultura prospera aqui com muitas fazendas e excelentes vegetais, em contraste com o mundo de gelo que cobre o resto da Groenlândia.

O sul é uma terra de montanhas e pastos verdes onde as fazendas de ovelhas ficam logo ao lado de fiordes de gelo, e a colonização nórdica faz uma interseção com a pesca moderna groenlandesa e comunidades caçadoras. Vegetais frescos, fontes termais naturais em uma ilha remota, grandes paredões de escalada e caiaque nos fiordes são abundantes no sul da Groenlândia.

Tudo isso se une por uma cultura distinta do sul da Groenlândia com fortes laços com o Atlântico Norte e um senso de compartilhar histórias e receber bem os convidados.

Paredões verticais e águas cristalinas no Fiorde Tasermiut fazem a imaginação de um aventureiro enlouquecer enquanto um passeio pela cidade te trará de volta ao chão.

A maior cidade do sul da Groenlândia te oferece arte, cultura, história nórdica, passeios de barco, fontes termais, caiaque e passeios de caminhada.

Narsaq é a mais importante cidade agrícola da Groenlândia, situada em um sistema de fiordes conhecidos pelas oportunidades de caminhadas, depósitos minerais e histórias de caubóis.

Igaliku é um destino versátil, destinado a famílias, ao ar livre com ruínas nórdicas, agricultura moderna, fazendas de ovelhas e muitas oportunidades de caminhadas.

Narsarsuaq é a porta de entrada para trilhas de caminhada através de vales verdejantes e ruínas nórdicas ao longo de um profundo fiorde.

O vilarejo de Qassiarsuk é um destino agrícola para quem gosta de caminhar e visivelmente o local de encontro da cultura nórdica com os modernos fazendeiros de ovelhas.